terça-feira, 15 de agosto de 2017

USO DO FACEBOOK PARA DIVULGAR SUA EMPRESA

Atualize sua página do Facebook regularmente. Não hesite em publicar uma nova atualização todas as manhãs se achar que seus assinantes verificam o Facebook pelo menos uma vez por dia. Se os seus assinantes não são susceptíveis de verificar o Facebook muitas vezes, compartilhe uma atualização semanal para evitar inundá-los com muitas atualizações.

O marketing através do uso de guias do Facebook é uma maneira fácil e eficiente de divulgar a palavra. Por que não criar uma aba "Promoções" e destacar os itens que você tem à venda, cupons que você disponibilizou ou até concursos que você está executando. É uma ótima maneira de permitir que seus seguidores acompanhem facilmente o que está acontecendo.


Se você estiver usando o Facebook no mercado, verifique se você também está postando lá! Ninguém visitará uma página que raramente tem conteúdo atualizado sobre ela. Não sobrecarregue seus seguidores, mas não deixe de publicar pelo menos uma vez por semana para que as pessoas voltem a verificar apenas o que está acontecendo.


Se você está tendo problemas para ganhar seguidores, você pode oferecer um sorteio em troca de seus "Like". Basta colocar os sorteios em uma guia na página da sua empresa e mandá-los preencher com seu endereço de e-mail, especificando que apenas aqueles que curtirem sua página serão elegíveis para o concurso.



Se você é especialmente tímido, você deve encontrar uma maneira de superar isso antes de começar a tentar comercializar seu negócio. As pessoas não clamam para fazer negócios com alguém que parece ter dificuldade em se comunicar. Se isso não for algo que você possa mudar, você deve considerar contratar alguém para fazer seu marketing para você.


Conecte sua página do Facebook com outras pessoas que estão dispostas a ajudar a divulgar a palavra para você. Se você quiser obter os resultados ideais da utilização do Facebook, a chave é ter um número insano de pessoas que gostam da sua página. Se você tem alguém do seu lado, pode ser fácil conseguir isso.


Considere navegar no Facebook como sua empresa em vez de você. Quando você está na sua página, você tem a oportunidade de verificar o Facebook como a própria página. Faça isso e goste de páginas que você acha ter uma base de fãs semelhante, e depois comente nessas páginas também para obter seu nome para um público expandido.


Sua página do Facebook precisa conter informações que seu público não possa receber em qualquer outro lugar. Se eles sentem que estão lendo conteúdo antigo, não lhes dará o incentivo para retornar. Certifique-se de que você oferece conteúdo exclusivo que está disponível apenas para pessoas que se inscreveram em sua página.


Gostaria de conhecer uma maneira de ter um negócio on-line, com baixo investimento e que pode ser feito por qualquer pessoa? Clique no link para saber mais: www.formulatopfornecedorescurso.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário