terça-feira, 11 de julho de 2017

TRABALHAR EM CASA



O que você precisa para trabalhar em casa:
  • Escolher qual será seu trabalho;
  • Ter um ambiente propício, bem organizado para trabalhar remoto;
  • Ter disciplina para se organizar e estabelecer sua própria rotina;
  • Se for abrir um negócio próprio, é preciso legalizá-lo, por mais que seja um trabalho que será executado dentro de casa;
  • Divulgar seu trabalho para que mais pessoa
Existem duas possibilidades para fazer trabalhos em casa: ter um negócio próprio ou trabalhar remotamente para uma empresa ou outra pessoa.

Trabalho remoto

Ter um trabalho remoto significa que você não precisa comparecer a um escritório físico, o que te possibilita trabalhar de qualquer lugar do mundo, contanto que esse lugar tenha acesso à  internet. É possível ser um colaborador convencional, ter um contrato de trabalho por um período determinado ou, ainda, ser um freelancer.
O colaborador convencional é contratado pela empresa e tem direito à todos os benefícios de um empregado normal.
Uma pessoa com tempo de contrato limitado ainda terá sua carteira de trabalho assinada, porém, o período de serviço é definido no acordo entre empregado e empregador.
E o freelancer é aquele profissional que é contratado para um projeto ou tarefa específica e pode ter o período de trabalho definido ou indeterminado.
Essas são ótimas opções se você não quer se preocupar com administração e desenvolvimento de um negócio. Mas lembre-se que trabalhando para outras empresas ou pessoas você terá um limite de ganho salarial, mesmo que seja um ótimo profissional, já que quem define seus ganhos não é você, porém quem o contratou.

Negócio próprio

Já o negócio próprio pode ser muito interessante se você deseja ser seu próprio chefe e ter independência financeira. Mas é claro que, se fosse fácil, todo mundo seria empreendedor. Justamente por não ser uma tarefa muito simples, é que de cada 10 empresas, 6 fecham suas portas antes de completar 5 anos.
Ter um negócio próprio significa, principalmente:
  • ser multitarefas, especialmente no início;
  • estudar muito sobre o seu mercado;
  • ter resiliência para saber lidar com diversos desafios;
  • ser paciente para começar a ter retorno financeiro.
É importante que você entenda que empreendedorismo está muito mais associado a identificar problemas e oportunidades para implementar uma ideia que cause impactos positivos, do que ser inovador e criar algo nunca visto antes. Então, para simplificar, a partir de agora você pode pensar em empreendedorismo como ações e projetos que buscam resolver problemas de outras pessoas, por mais simples que eles sejam.

 Aprenda montar seu próprio negócio em casa, trabalhando com fornecedores dropshipping, sem estoque, investindo pouco dinheiro. Clique aqui>>>
http://www.formulatopfornecedorescurso.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário