sexta-feira, 28 de julho de 2017

TRABALHAR PELA INTERNET

Uma ótima dica para o marketing na internet seria criar um blog. Ao criar um blog, as pessoas poderão pesquisá-lo e você também pode se conectar com outras pessoas que possuem blogs. Possuir um blog pode ser muito lucrativo e rentável se gerenciado do jeito certo. Há apenas muito marketing na Internet que você pode fazer para o seu negócio sem realmente ter um site amigável para usuários. Mesmo que seja um site gratuito que você crie por conta própria, você precisa ter esta interface web disponível para seus clientes com informações básicas sobre sua empresa, onde você está localizado e quais são suas horas de operação. Também deve incluir uma maneira de contatá-lo.
O marketing bem sucedido está acontecendo cada vez mais através do Facebook. Em particular, criar uma “Fan page” para seus serviços ou produtos é uma boa maneira de fornecer uma comunidade para clientes fiéis para interagir e receber ofertas especiais. Você pode divulgar informações facilmente para clientes valiosos em um local que quase certamente checam regularmente.
O marketing na Internet é muitas vezes visto através de banners, mas estes não são altamente recomendados. Não investe muito de seus recursos em banners, se você deseja comercializar com sucesso seus produtos ou serviços on-line. Os anúncios de banner são cada vez mais bloqueados com extensões em navegadores, excluindo efetivamente seus anúncios de sites.
Configure uma assinatura de email para ser adicionada automaticamente a todos os e-mails que você envia. Inclua seu nome, nome da empresa, posição e informações de contato. Isso dá ao cliente várias formas de contatá-lo. Eles também podem ir ao seu site para obter preços, ver amostras do seu trabalho ou olhar para o seu produto. Isso lhes dá as informações de que precisam rapidamente se você não estiver imediatamente disponível.
Para melhor comercializar sua pequena empresa na internet, certifique-se de ter um plano de ação primeiro. Por que você configurou seu site? Quais metas devem ajudá-lo a alcançar? Seja claro sobre o que você espera alcançar e como planeja alcançá-lo, e tenha uma maneira de acompanhar seu progresso em direção a seus objetivos.
Para obter novas ideias para o seu site, é uma boa idéia verificar a concorrência. Visite os sites de outras empresas para ver o que eles estão fazendo e dizendo. Uma pesquisa por palavras-chave de frases relacionadas ao seu negócio pode ajudar a despertar novas idéias sobre coisas que você não pensou antes.
Desenvolva um esquema de cores específico para ser usado em todas as suas mensagens de marketing on-line para ajudar as pessoas a reconhecerem facilmente sua marca ao navegar rapidamente pela rede. Muitas vezes, os usuários não ficam em uma única página durante muito tempo, então, se você pode ter um esquema de cores fortemente associado à sua marca, as pessoas podem ser afetadas e lembradas de sua marca sempre que vêem essas cores.
Quer iniciar um negócio pela internet com investimento inicial baixo, clique no link: www.formulatopfornecedorescurso.com

terça-feira, 11 de julho de 2017

TRABALHAR EM CASA



O que você precisa para trabalhar em casa:
  • Escolher qual será seu trabalho;
  • Ter um ambiente propício, bem organizado para trabalhar remoto;
  • Ter disciplina para se organizar e estabelecer sua própria rotina;
  • Se for abrir um negócio próprio, é preciso legalizá-lo, por mais que seja um trabalho que será executado dentro de casa;
  • Divulgar seu trabalho para que mais pessoa
Existem duas possibilidades para fazer trabalhos em casa: ter um negócio próprio ou trabalhar remotamente para uma empresa ou outra pessoa.

Trabalho remoto

Ter um trabalho remoto significa que você não precisa comparecer a um escritório físico, o que te possibilita trabalhar de qualquer lugar do mundo, contanto que esse lugar tenha acesso à  internet. É possível ser um colaborador convencional, ter um contrato de trabalho por um período determinado ou, ainda, ser um freelancer.
O colaborador convencional é contratado pela empresa e tem direito à todos os benefícios de um empregado normal.
Uma pessoa com tempo de contrato limitado ainda terá sua carteira de trabalho assinada, porém, o período de serviço é definido no acordo entre empregado e empregador.
E o freelancer é aquele profissional que é contratado para um projeto ou tarefa específica e pode ter o período de trabalho definido ou indeterminado.
Essas são ótimas opções se você não quer se preocupar com administração e desenvolvimento de um negócio. Mas lembre-se que trabalhando para outras empresas ou pessoas você terá um limite de ganho salarial, mesmo que seja um ótimo profissional, já que quem define seus ganhos não é você, porém quem o contratou.

Negócio próprio

Já o negócio próprio pode ser muito interessante se você deseja ser seu próprio chefe e ter independência financeira. Mas é claro que, se fosse fácil, todo mundo seria empreendedor. Justamente por não ser uma tarefa muito simples, é que de cada 10 empresas, 6 fecham suas portas antes de completar 5 anos.
Ter um negócio próprio significa, principalmente:
  • ser multitarefas, especialmente no início;
  • estudar muito sobre o seu mercado;
  • ter resiliência para saber lidar com diversos desafios;
  • ser paciente para começar a ter retorno financeiro.
É importante que você entenda que empreendedorismo está muito mais associado a identificar problemas e oportunidades para implementar uma ideia que cause impactos positivos, do que ser inovador e criar algo nunca visto antes. Então, para simplificar, a partir de agora você pode pensar em empreendedorismo como ações e projetos que buscam resolver problemas de outras pessoas, por mais simples que eles sejam.

 Aprenda montar seu próprio negócio em casa, trabalhando com fornecedores dropshipping, sem estoque, investindo pouco dinheiro. Clique aqui>>>
http://www.formulatopfornecedorescurso.com